Roxo Por Ti CorinthiansE começa o centenário!
De volta!

Depois de um tempo, aqui estou eu novamente!

Estive ausente devido ao meu trabalho final de curso, que foi apresentado nessa quinta!

Tudo correu bem na apresentação, eu tinha tudo na ponta da lingua, a parte mais tensa eram os agradecimentos, pois envolviam um apelo emocional grande, mas me saí bem, passei com 9.8.

Durante esse período que estive ausente não deixei de acompanhar os jogos, só não postei aqui.

Ganhamos mais problemas no ataque, mas que podem virar soluções (espero). Todos sabem das limitações de Iarley e Souza, mas será melhor para o rendimento da equipe a entrada deles, porque acaba com toda essa série de improvisações no setor.

Com o Souza, ganhamos referência na área, o Iarley volta para sua posição original, jogando pelos lados e o Bruno César volta para o meio campo, de onde ele não devia ter saído. O Robertão ganha uma folga merecida e que nos dará mais uma alteração no decorrer do jogo, só não dá pra ir de Castán na ala, cadê o Dodô? No meio campo temos uma vaga em aberto devido à ausência do Elias, como não temos um jogador como ele, o jeito é ir com um genérico, acho que Edu e Boquita são as melhores opções para substituí-lo. E na zaga esperamos pela volta de Chicão para findar a má fase e termos mais um cobrador de faltas.

Nessa semana acaba a história do jogo a menos, mas antes tem o perigoso Atlético Goianiense, se ganharmos os dois jogos, retomamos a ponta, para não sair dela mais (espero).

Até amanhã!



Escrito por William às 09:20:48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]