Roxo Por Ti CorinthiansE começa o centenário!
Pra que fazer contratação de peso?

Pra mim é desnecessário e a diretoria está no caminho certo! É tudo pressão da mídia!

Vamos olhar para o Prantos de 2010. A única contratação de peso foi o Robinho, mas ele não fazia diferença. Com ou sem Robinho, o time continuava a fazer 10 gols por jogo.

O que precisamos é de um goleador pra substituir o Ronaldo, não precisa ser ninguém de seleção, um Obina ou um Kléber Pereira já é suficiente. Nosso time joga bem sem o Ronaldo, o Brasileirão ta aí pra mostrar isso. Claro que com o Ronaldo o time melhora 150%, porque além da parte técnica tem a parte psicológica, tanto que quando ele se machuca, o time se abala e durante a partida piora 200%, foi assim contra o Vitória. Assim é necessário alguém que faça gols, um Finazzi ou um Herrera está de bom tamanho.

Dos reforços que chegaram até agora, todos tem o meu aval. Não importa se vem de um time menor, um time rebaixado ou de outra divisão. O Wallace veio de um time rebaixado, mas o Durval não foi pro Prantos após ser rebaixado com o Sport? E o Willian (que ainda não foi apresentado), foi um dos destaques da série B, assim como o Giuliano saiu da série B em 2008 e foi pra o Inter. Nossos próprios jogadores saíram de uma série B e foram campeões de um Paulista e uma Copa do Brasil.

Dos que estão voltando de empréstimo, todos também tem meu aval. Às vezes o jogador precisa ser emprestado para voltar melhor é só ver o caso do Wesley que foi emprestado para o Atlético Paranaense porque não tinha espaço no Prantos em 2009 e em 2010 voltou comendo bola. O Edno nunca foi escalado pra jogar onde ele sabe, no ataque, sob o comando do "Papai Joel" ele conseguiu mostrar o futebol dos tempos da Portuguesa; quem sabe não será ele o substituto do Ronaldo? Já o Morais, só precisava recuperar o bom futebol, ele pode desequilibrar numa jogada individual, algo que falta no nosso elenco como um todo. Já nos casos de Marcelo Oliveira e Éverton Ribeiro, um dos dois será titular, um deles será o ajudante do Roberto Carlos pelo lado do campo. Moradei, o Cachorro Louco, acabou ficando marcado pelo rebaixamento, mas é tão bom marcador quanto o Ralf. Já o Diego, é bom zagueiro, a questão é não colocá-lo como lateral esquerdo; é melhor que o Edu Dracena, que tem muito nome e pouco futebol.



Escrito por William às 13:45:36
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]